quarta-feira, 21 de maio de 2008

Algo de positivo?!

Não é que ligue muito a isso, mas desde que vi um "adivinho" acertar o resultado da final da Taça de Portugal do ano passado já acredito em tudo. Li hoje no meu horóscopo que, finalmente no amor vou ter alguma sorte e que vou poder estreitar laços de amizade relativamente recentes. Só conheci a Catarina na 6ª feira, dia 9 de Maio. Pode-se dizer que ficámos amigos, conversámos um pouquinho. Talvez gastou o seu tempo precioso com um rapaz como eu mas eu sou de facto um fã incondicional da Catarina. Relembro-me umas palavras dela:

- Sou como o Sérgio (Rosado). Cada vez que ia ver um espectáculo, olhava o palco e imaginava-me lá!

Será que vou ter outra oportunidade de estar junto dela? Gosto de acreditar que sim! Priminhas, 6ª vou ter a vossa casa. Beijo e bom feriado para todos!

Sem comentários: