terça-feira, 25 de agosto de 2009

OBRIGADO PAULO!

"... Se por momentos Deus me desse um pouco de vida não pensaria em tudo o que digo, mas diria tudo o que penso...". Com estas palavras poderia começar a escrever uma história, mas que infelizmente o final já está escrito. Com quarenta e seis anos e uma filha de 15, Paulo deixou-nos a eterna saudade.

Dele resta agora recordar os seus sorrisos, a sua boa disposição no local de trabalho, 1º e único emprego, no Praiagolfe Hotel em Espinho. Desde a minha entrada naquela casa que foi de uma sensibilidade e amabilidade extrema. Com ele tive a oportunidade de aprender muito do que hoje sei nos hotéis. Espero que um dia possa chegar à beira dele e agradecer tudo aquilo que me ensinou, mas estou esperançado que ele me esteja a ver escrever esta carta.

Acho que a melhor maneira de o homenagear não é chorar a sua morte, mas sorrir porque não sofreu! Agora está num lugar onde os cavalos têm asas, a relva é verde todo o ano e as águas são como as da "Lagoa Azul". Sinto que este momento é o único em que me posso despedir, agradecendo mais uma vez tudo aquilo que com ele aprendi. Por isso, despeço-me dizendo:

- OBRIGADO PAULO! ATÉ SEMPRE!
Espinho, 25 de Agosto 2009

Sem comentários: