segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sentimento sentido!

Ensina-me tudo o que sabes
Desde ideias a truques
Para poder conquistar a mulher que amo
Mas que não que existo

De noite sonho como será tocá-la
Beijá-la, namorar no verdadeiro sentido
Deixa-me amar enquanto puder
Não te desligues de mim, não me faças mais sofrer

Durante a minha juventude
Várias vezes me magoaram
Caí, levantei-me, sem pedir ajuda
Mas agora assumo que preciso dela

Preciso de uma bengala
Que possa amparar as minhas quedas
Não me deixes cair
Juro que te farei feliz

Experimenta-me por um dia
Uma noite, uma tarde
Uma hora
Um minuto que seja

Desde que te conheci
Nunca mais fui o mesmo
De dia penso em ti
À noite consigo estar contigo

Mas não te posso tocar
Não te posso beijar
Não te posso amar
Porque é que é tudo tão complicado?

Diz-me, tu que sabes
Destas áreas da psicologia
Deixa-me perceber o que é amar
Nem que seja por um dia !


F. Az
19-04-2008

Sem comentários: