terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Jamais

Ando com esta letra / música na minha cabeça, de há uns tempos para cá. Acho que é hora dos portugueses não terem aquele complexo de ouvir música portuguesa... Aqui vai a música da Lucy "Jamais". Um abraço, do vosso amigo!

Era tudo tão fácil se me compreendesses
Se visses o amor como eu
E não te julgasses um rei
Vivendo num mundo só teu

Eu não te vou voltar a amar
Não te quero nunca mais
O meu lugar não é ao teu lado
Voltar para ti jamais

Ficava à espera que me ligasses
Para perguntares como foi o meu dia
Que não dissesses apenas amo-te
Só isso não me dava alegria

Eu não te vou voltar a amar
Não te quero nunca mais
O meu lugar não é ao teu lado
Voltar para ti jamais

O amor não é só palavras
É muito mais que promessas sem fim
É sentires no teu coração
Que gostas tanto de ti como de mim

Eu não te vou voltar a amar
Não te quero nunca mais
O meu lugar não é ao teu lado
Voltar para ti jamais...!


Obrigado Luciana!

Sem comentários: