quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Único!?

Esta noite escondi-me para chorar
Apeteceu-me escrever para me libertar
Para me esquecer do que aconteceu
Ou daquilo que está para acontecer

Posso escrever versos tristes esta noite
Sentidos do fundo do peito
Para mostrar a todos que também choro
E que não me importo de o ter feito

Se em vários momentos chorei sem sentido
Hoje choro porque queria muito estar contigo
Sentir o teu peito contra o meu
Sentir o teu doce lábio pousado no meu

Hoje posso escrever estes versos
Ninguém me pode criticar
Ninguém me pode incomodar
Estou fechado neste mundo, que é só meu

Hoje sinto-me triste,
Por isso vou escrever
Vou pintar este quadro negro
E que depois te vou oferecer

Não sei se terás capacidade para o perceber
Não achas que tenho razão?
Não compreendes o que passo,
Nunca te sentiste como eu

Sinto que estás perto de mim
Estás tão perto que tenho medo
Medo de te perder nesta pequena rua
Que agora atravessamos, a que chamamos de solidão

Quando não te vejo...
Quando não te tenho...
Quando não te sinto...!
Ai! Sinto-me perdido

Preciso que estejas ao meu lado
Todos os dias, todos os minutos
Que sejas tu o meu mundo
Só assim serei feliz

Não posso mudar o mundo, é certo!
Mas posso ainda mudar o meu
Esse mundo que teimas em não estar presente
Nem hoje, nem amanhã!

Depois de amanhã será um bom dia?
Dexo-te a porta aberta
Ou preferes continuar...
Sem comigo te cruzares

Sem trocarmos um único beijo
Sem trocarmos um secreto olhar
Uma mensagem... Aquela
Que sempre te fez chorar

De alegria !
Por sabermos que temos alguém ao nosso lado
Custa-me tanto olhar ao espelho
E perceber que de ti

Só queria um Beijo!


15-01-2009!

Sem comentários: