segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ao perder-me

Ao perder-me em mim
Rapidamente procuro abrigo
Aquele sítio onde me consigo encontrar
Fecho os olhos, e vou dar ao "meu" lugar

Ao perder-me em mim
Paro por minutos e regresso
Ao mundo que me teima em fugir
Mas que me dá tranquilidade quando quero partir

Fecho os olhos, viajo
Para as letras, as palavras
Que outrora escrevi, mas que agora
Não me reconhecem mais qualidades

O esforço é sem dúvida o mesmo
O resultado é que não é o esperado
Mesmo assim fecho os olhos, respiro fundo
E cerro o punho para escrever

A página chega ao fim
Branca como a cal
Não tenho mais inspiração
Terei feito algo mal?

Fecho os olhos e imagino
Os lugares por onde passo
Que acabam por ser os mesmos
Mesmo que sejam perto...

Parto então para o Mundo
Com coragem, com determinação
Em busca de algo
Que me aqueça o coração

Parto, sem dúvida determinado
Com coragem, com vontade para mudar
Aquilo que não soube...
Mesmo que tivesse alguém para me ajudar

Sinto-me diferente
Muito diferente do que era
Outrora...
Antigamente


F. Az
03-10-2008

Sem comentários: