quinta-feira, 5 de junho de 2008

Letra que faz pensar e chorar

"Mentira" de João Pedro Pais

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim

Deitado num rochedo canto pra ti
Como um pássaro livre que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama
Quando alguém se ama?

Ter de partir e não poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar

Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra
Junto ao mar

Recordo-me de ti
Não sei porquê
A tua cara a flutuar

Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina
Acreditar que no amor não se sente dor
Mas é mentira, mentira, mentira, mentira

Mentira, ah!

Tenho saudades de te ver
Tenho saudades de te abraçar
Tocando uma guitarra
Junto ao mar

Recordo-me de ti
Imagino porquê
A tua cara a flutuar


Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina
Acreditar que no amor não se sente dor
Mas é mentira, mentira, mentira...

Sem comentários: