sexta-feira, 6 de junho de 2008

Longe de ti

Será que este título vos faz lembrar alguma coisa? Pois é caros leitores, durante anos foram uma das melhores bandas em Portugal, e fazendo uma homenagem ao seu cantor, que já partiu, o Rui fica aqui a letra e a música para quem quiser fazer uma viagem ao passado. Sabe, por vezes, bem voltar aos tempos da escola secundária. Espero que gostem! Fico à espera de comentários. Beijos e abraços


"Longe de ti" - Impérios dos Sentados

Trocamos lágrimas e paixão
Como foi que te perdi?
Um momento de ilusão
Fiquei longe daqui

As noites em branco
O negro do dia
Desejo ardente
A cama fria

Longe de ti
Já não posso viver assim
O vazio que há em mim
Sinto k estou perto, do fim

A tristeza do olhar a dor
dentro de mima vontade de chorar
ninguém sofre assim

refrão: longe d ti
Já não posso viver assim
O vazio que há em mim
sinto que estou perto, do fim

longe de ti, longe de ti....


Sem comentários: