segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A nossa Amizade

A nossa amizade é como uma orquídea, daquelas lindas e delicadas de que tu tanto gostas. É suave, é bela, é única e perfeita. E tal como uma orquídea, não é porque alguém a elogia ou repara nela que ela é bela. Ela é assim, e pronto. Independentemente das circunstâncias que a rodeiam. Foi plantada com dor, foi regada com algumas lágrimas, e, por isso mesmo, tem sido tratada com alma e carinho...

... De vez em quando a flor cai, mas tal como a nossa amizade, o facto de não a vermos só significa que se prepara para se mostrar num botão ainda mais belo que o anterior e depois revelar-se, quando é necessário, na mais maravilhosa manifestação da natureza...

... Como tu sabes, somos agora três as flores deste pé e mesmo que uma delas, qualquer que seja, por pouco tempo murche, nascerá sempre de novo em todo o seu esplendor...

... É nisso que eu acredito, porque sei que o nosso jardineiro é um Deus muito poderoso que nos mima e protege todos os dias. E claro, agora ainda mais a ti. Amanhã estarei contigo com todo o meu carinho e toda a minha fé. Com o meu pensamento e as minhas orações. O maior abraço com todo o carinho."


Texto, igualmente retirado do blog: http://aquietando-se.blogspot.com

Sem comentários: