segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Palavras essenciais

Talvez hoje tenha dito muita coisa...

Talvez hoje tenha guardado tanto, mas tanto que já não armazeno as notícias que me chegam do outro lado do mundo...

Não abro o jornal para não ler as desgraças... Não ligo a televisão para ouvir o costume: o aumento dos combustíveis, continua a aumentar o desemprego, o nosso primeiro ministro continua a acreditar que vive num país seguro, num país em crescimento, num grande país...

Hoje, talvez não tenha falado aquilo que queria... Falta-me a coragem, a vontade (talvez intrínseca, ou extrínseca)... Talvez não me deixem falar aquilo que eu gostava tanto de dizer. Acreditem que por muito tempo não vou falar, mas quando voltar "à carga" serei implacável...

Estou farto de ser sempre o "mau da fita", o "que não se esforçe", o "menino protegido", o "que trabalha por ser quem é", por ter "nome"...

CHEGA! Sinto-me cansado de levar com as mesmas bocas, com as mesmas piadas... Um dia chateio-me e digo... TUDO!

Quem sabe, se agora, não falei de mais... Mas o que é certo, é que falei as palavras essenciais...

Sem comentários: