quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ao fim de mais um dia...

Não são poucas as vezes, na nossa vida, que paramos um pouco para pensar. À cabeça vem-nos as coisas mais disparatadas, as coisas que podíamos ter feito e deixámos para o dia seguinte, das músicas que podíamos ter ouvido em vez de jogar um jogo na Playstation.

Pensamos naquela velhinha que não ajudámos a atravessar a rua, e que por nossa culpa, ou talvez não, caiu. Por vezes penso, ao final de mais um dia que podia ter feito algo mais. Aproveito esses momentos para fazer uma avaliação ao que fiz, tiro algumas notas de circunstância nos meus diversos cadernos castanhos, penso em quem já não está connosco, mas que acreditamos que esteja onde estiver, está a olhar para nós, e está feliz por nós estarmos felizes, que está triste quando estamos tristes. Que faria tudo para regressar para nos ajudar a ultrapassar mais uma dificuldade.

São nestes momentos do dia-a-dia que paro e penso:
- Será que ficou alguma coisa por dizer? Será que podia ter feito aquilo, em vez de deixar passar mais um dia?

As perguntas são tantas que ficamos sem algumas respostas, não pensamos tão seriamente como deveríamos pensar. Hoje, antes de me deitar vou fazer um relatório. Amanhã quando acordar, talvez tenha obtido algumas respostas.

Seja qual for o resultado final, não nos podemos esquecer que:
- Somos nós, e fomos nós que o desenhámos.

Até ao próximo POST!

Sem comentários: