segunda-feira, 28 de julho de 2008

O fim de semana em revista

Bom dia, caros leitores do "Olhar sobre mil". O fim-de-semana foi rico em acontecimentos, desde aquele grupo de ciganos que conseguiu desarmar seis polícias, desde o grupo de mânfios que foi apanhado em Espinho a roubar carteiras a senhoras, às declarações polémicas sobre o caso Maddie.

O espanhol Quique Flores continua sem saber o que é o sabor da vitória. Em três jogos pela equipa da Luz, apenas contabilizou um empate (com o Estoril) e duas derrotas, uma com o Blackburn Rovers por 3-0, e ontem 2-0 com o Sporting. Já está a fazer contas à vida: Porque é que não fiquei em Espanha? Continuaria a beber Coca - Cola e se calhar não ganhava problemas no estômago.

No que toca aos vizinhos da 2ª circular, o Sporting já está com ideias que é o principal candidato ao título por ter vencido o "Torneio do Guadiana" e por ter visto a equipa dos dragões perder por 1-0 frente ao Celtic de Glasgow na apresentação aos sócios, que já se renderam às fintas e cruzamentos tensos de Cristian Rodriguéz, que esteve na Luz a época passada. Quem não estava com um ar muito satisfeito era Ricardo Quaresma, que garantiu que gostava de sair para a cidade da moda, Milão. As declarações caíram tão mal aos ouvidos do Prof. Jesualdo Ferreira que nem jogou frente ao Celtic.

As declarações de João Moutinho também lhe valeram uma "Não chamada" ao onze inicial do Sporting para o jogo de ontem, depois de dizer que não queria jogar no clube de Alvalade. A equipa de Alvalade tem dois problemas para resolver: a dispensa indispensável de João Moutinho e o novo defesa contratado, Hélder Postiga, que mais uma vez mostrou ontem porque é que saiu dos lados da VCI.

O caso Maddie foi arquivado (como era de se esperar) e agora é esperar que o casal McCain faça uma queixa crime contra o Estado Português, por tudo aquilo que os fizeram sofrer. A mim basta-me esperar uns tempinhos e saber quanto é que vamos ter de pagar aos "camones". Ficou mais uma vez provado, que em Portugal "O Crime compensa".

Até ao próximo post!
Um abraço!

Sem comentários: