segunda-feira, 12 de maio de 2008

Amor por Computador

Desconhecidos, eram duas almas que agiam e pensavam iguais. Destemidos, não havia como impedir o encontro entre esses tais. Imaginativos, podiam ser os dois que viviam em lugares distantes. Impulsivos, são para sempre um do outro como eternos amantes. A história deles será contada um belo dia, de como havia sido encontrada a grande alegria, através de uma tela de computador, acredite, aprenderam sobre como é o amor, não evite.

Todo o suspense em virtude dos nossos actos. Quando se encontrará, a verdade que surgirá, tomo a primeira atitude, os primeiros passos. Onde é que nos vamos encontrar? O destino não pode tardar. Alguém está a andar? O nosso tempo está a passar, o que é que estou a dizer? O nosso tempo está a passar, alguma coisa se está a passar. O nosso tempo está a passar, o tempo para amar, tempo de querer, tempo de alegrar, tempo de te ver. Desconhecidos não mais serão, tudo será lindo, amados em todo o nosso bem, a vida será linda. Depois desse amor por computador, nada mais será real mas sim ESPECIAL.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ouve 1º nao falas assim cmg pq eu tamem nao venh aqui insular aqilo qe me apetece!
2º Eu tenho os gostos e qe tenh se ti tens alguma coisa à ver podes tirar o cavalinho da chuva.
3º Na~~o e´por ela assinar uma guitarra qalqer qe eu vou mudar de opnião sobre ela..

Bye bye ..

Anónimo disse...

Ouve 1º nao falas assim cmg pq eu tamem nao venh aqui insular aqilo qe me apetece!
2º Eu tenho os gostos e qe tenh se ti tens alguma coisa à ver podes tirar o cavalinho da chuva.
3º Na~~o e´por ela assinar uma guitarra qalqer qe eu vou mudar de opnião sobre ela..

Bye bye ...

Francisco disse...

Tens toda a razão, mas eu também só disse aquilo que penso, ou não posso?

Vi na Catarina coisas que nunca pensava ver em pessoas famosas, ou quase famosas. Enquanto que a Catarina assinou a minha guitarra, que é muito especial para mim porque foi oferecida pelo meu avô, achei que ela é de uma simplicidade em relação a alguns chavalos que tão em programas juvenis do genero Morangos com Açúcar e julgam-se famosos. Acho que devias conhecer melhor as pessoas antes de as julgares.