segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Acabando um ciclo... começando outro

Muitas vezes me questiono sobre as opções que fui tomando ao longo do tempo que já vivi, ou seja, há 25 anos. Completo no próximo dia 30 vinte e seis primaveras. Qual o balanço, e que resultado obterei? Tenho tantas hipóteses de resposta que não vejo forma de o terminar. Já fiz tanta coisa: boa, má... Já fiz sofrer algumas pessoas mas também já me fizeram sofrer. Conheci tanta gente boa, e tanta gente que aparentemente seriam boas, mas após algum tempo de convivência vi que eram realmente más pessoas. Nunca pensei ser traído por alguém que gostava tanto de mim, tanto como amigo, mas até mais como irmão.
Conheci tanta gente, que hoje em dia, são importantes e especiais para mim, o que é positivo. Na minha vida vai-se fechar um ciclo na noite de dia 30, e outro começerá no dia 1 de Outubro. Não sei se a mudança que se avizinha será a melhor para mim, mas toda a gente diz que devo conhecer novas coisas, enfrentar desafios diferentes, problemas que são criados, de propósito para nos fortalecer, como diria a minha MELHOR AMIGA, Joey! Concordei com tudo o que ela me disse, mas fiquei de facto, por momentos, enfraquecido. Quero abrir a página nova do meu livro, e talvez nele, começar a escrever com caneta de ouro. Sei que a amizade é a minha empresa e tenho que evitar que ela vá à falência, por isso, vou negociar com todos os meus amigos. Quem sabe se o ano que se avizinha não será o ano da mudança: o ano em que eu mude tudo e mais alguma coisa: carro, casa, cidade, país? Quem sabe se para o ano não estarei num sítio onde gosto mais, com quem gosto... Quem sabe que esta oportunidade de poder ser feliz se abra, do outro lado do mundo?
Como disse há tempos: se a minha felicidade estiver a muitos quilómetros daqui, sou capaz de deixar o conforto e tudo o que estava habituado, e viajar... até à felicidade! Fica aqui o desafio, fica aqui a questão, porque a verdade é uma:

- PRECISO de SER FELIZ!
- Onde? NÃO INTERESSA! SÓ QUERO SER FELIZ!

Sem comentários: