sábado, 13 de setembro de 2008

Frases para decorar na memória... Mas não para aplicá-las na vida

1) Errar é humano. Persistir no erro é americano! Acertar no alvo é muçulmano!

2) Nunca desista de um sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima...!

3) Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas só um génio é capaz de o vender!

4) Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta da casa de banho a pessoa se encontra!

5) O mais nobre dos cachorros é o cachorro quente, que alimenta a mão que o morde...!

6) Roubar ideias de uma pessoa é plágio! Roubar de várias é pesquisa!

7) Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau. Depois suba, suba, até ver bem o filho da puta...!

8) Na vida tudo é relativo. Um cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito!

9) À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é um passo atrás!

10) Eu queria morrer como o meu avô: dormindo tranquilo... Não como os 40 passageiros do autocarro que ele conduzia!

11) Diz-me com quem andas, e eu digo-te se vou contigo!

12) Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo!

13) Errar é humano. Colocar a culpa noutro, nem se fala...

Sem comentários: