segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Palavras para pensar

Olá amigos, hoje como me sentia um pouco em baixo, decidi visitar o meu antigo blog, e após ter escrito um texto na primeira semana de Outubro do ano passado, após ter perdido uma pessoa muito especial, o meu avô. Durante anos partilhámos situações, entre as quais:
1) Taça UEFA 2003
2) Natais Especiais em família (como não podia deixar de ser)
3) Passagens de ano
4) Vários campeonatos e jogos da Selecção
5) Porto no Japão (quando fomos campeões do Mundo)
Mas pronto, a sua alma já está em paz, faz no dia 1 de Outubro um ano, 365 longos dias sem a sua presença, sem a sua capacidade de fazer rir quem gostava dele, das bocas que mandava ao primeiro ministro e presidente do Benfica. Aquando da publicação de um post entitulado "Sabes quem és... Até Sempre", um anónimo (que sei quem foi) deixou-me umas palavras sensacionais, que passo a transcrever:
- Nas tuas mãos encontras a chave dourada, o passaporte para sempre o sentires. Lá onde quer que esteja está contigo e também tem saudades".
Sei que não sou o único a sofrer com a sua ausência, mas há quem se sinta aliviado, peço desculpa se estou a ofender, mas é isso que eu penso. Sempre que estiverem tristes pensem nestas palavras. Há sempre algo a fazer, uma viagem ao coração para falar com aqueles que amamos, mas que infelizmente já cá não estão.
Obrigado tio!

Sem comentários: