sábado, 13 de setembro de 2008

Meu Mundo... Mundo Meu

Mundo Meu, como é que me refugiarei
Da pobreza, da doença?
Da injustiça, da desigualdade
Dá-me uma pista...


Sento-me ao piano
E faço uma música
Um tema com princípio
Meio e fim


Intitulei-a de "Wounder World"
Neste tema falava sobre a igualdade
Num mundo sem guerras
Um lugar onde seria bom viver

Nesse lugar havia uma relva fantástica
Ao longe pássaros cantam
Entoam uma melodia
Impossível de a passar para o piano

Convidava toda a gente, sem excepção
A essa melodia ouvir
Nesse "mundo" não havia guerra
Nem pessoas a discutir

No meu mundo entravam todos...
Todos aqueles que gostam de mim
Entrava também a poesia
O golfe, os animais que amo

Gostava tanto que o mundo fosse assim
Calmo!
Onde o som da guerra não entrasse
Apenas o amor, a amizade, a poesia!


F. Az
30-03-2008

Sem comentários: