quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Balanço a 19 dias

Hoje por momentos, sentei-me no meu puff e olhei o céu...
Faltam 19 dias para completar mais um aniversárioO balanço que faço?
É positivo num aspecto: tenho mais amigos
Amigos especiais, é certo!

Perdi por momentos a noção do tempo
Se bem que não me importo com isso
Não tenho nada para fazer...
Amanhã não tenho que acordar cedo

Ligo o meu Ipod
Ouço por momentos um Jazz
Olho o céu e reparo numa estrela
Que brilhava mais do que as outras

Peço um desejo...
Mas depois recuo...
Porque esta é uma estrela "normal"
Não uma cadente

Nunca liguei muito a isso
De que temos de pedir um desejo...
Trincar uma vela de cera
E "vomitar" um discurso a seguir

Acho que essa fase já me passou
A de convidar a família toda
Dar trabalho lá em casa...
Pedir o toucinho da avó

A poucos dias de completar 26 anos
Noto que estou diferente
Mais maduro do que no ano passado
Com mais interesses

Adoro sair
Estar num bar com amigos a conversar
Ouvir boa música, criar algo diferente
Nem que seja simples




Sem comentários: