quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Só é isso que peço!

Não quero mais dinheiro
Não quero mais prendas
Não quero que tenham pena de mim
Quero só que tenham respeito
Não quero que me felicitem
Pelos prémios que recebo
Apenas que tivessem respeito
Como eu, por eles tenho
Não quero beijinhos
Como se de um cão abandonado se tratasse
Que se leva para casa por uns tempos...
Porque se tem pena
Não quero ter aumentos
No meu salário
Não quero receber horas extraordinárias
Quero, acima de tudo receber amor e respeito
Não me dêm os parabéns
Por acabar o curso...
Afinal, sempre foi isso que eu quis
E pelo que ainda estou a lutar
Não quero que me facilitem a vida
Por ser quem sou...
Por ter o apelido que tenho
Apenas gostava que me respeitassem
Fico agora à espera
De um momento melhor
Para poder agradecer a quem merece
A felicidade que me proporcionaram
Não quero mais dinheiro
Não quero mais prendas
Só uma:
Respeito!

Sem comentários: