terça-feira, 16 de setembro de 2008

A alguém especial

Tu sabes, não preciso de explicar, a importância que tens para mim. És o melhor de mim. És quem me dá força quando já não a tenho, quem me suporta quando me sinto sem chão, quem se preocupa quando já todos viraram costas. Eu sem ti não era a pessoa que sou hoje... Comigo guardo as memórias que são só nossas de tempos que já não voltam.

Compreendes-me melhor que ninguém... sabes o que sinto mesmo sem que eu o diga. Tens sempre o sorriso... a palavra... o conselho que eu preciso.

És a minha única certeza, por mais voltas que o mundo dê, eu sei que estás sempre comigo. Temos um passado, um presente e um futuro em comum. Obrigado por seres como és, sem tirar nem pôr, com todos os defeitos e qualidades que te fazem ser única. Obrigado por teres tanta paciência para mim. Obrigado por existires na minha vida. Conta comigo para tudo, estou sempre aqui para ti.

Sem comentários: